logo araxa tv  (3).jpeg

  TV ARAXÁ TOTAL

1ª EMISSORA ON-LINE DE ARAXÁ

                 24 HORAS NO AR

MINHA HISTÓRIA

Em 1996 fui convidado a fazer parte do maravilhoso mundo do Rádio na extinta Alternativa FM. Com um programa nas tardes de sábado e posteriormente passando a comandar as noites de segunda a sexta, das 20 horas às 24 horas.

Passado este momento inicial da comunicação de entretenimento, me voltei para o esporte e passei, em 1999, a acompanhar a equipe do São Pedro, em um primeiro momento como torcedor, depois como apoiador, seguindo para a comunicação da equipe e posteriormente vindo a me tornar presidente do clube em 2005. Cargo em que fiquei até 2008.

 

Em 2009 criamos o futebolaraxa.com.br que viria rapidamente a se tornar o maior portal esportivo do interior mineiro. Líder incontestável de audiência (fato este que pode ser confirmado em medidores de audiência como o Similar Web ou o URL Métrica que são de consultas públicas), o Futebol Araxá foi crescendo e passando a cobrir o futebol amador e profissional, além do esporte especializado, com matérias, fotos, entrevistas, audios, vídeos, tabelas interativas, promoções, interatividades e agora inovando, além das live-streaming e transmissões ao vivo, com a chegada da TV Araxá Total que é a primeira TV On-line de Araxá.

TV.png
Wilton Borges - Futebol Araxá

Tudo isto sem contar a constante premiação dos internautas de nossos canais e redes sociais (Whatsapp, Facebook, Twitter e Youtube), além da realização anual do maior evento esportivo de Araxá: o Prêmio Futebol Araxá. Somado a realização também da Copa Futebol Araxá que reune campeões do nosso futebol, o portal reforça sempre o compromisso de valorizar e fortalecer o nosso esporte.

A TV Araxá Total transmite uma programação 24 horas e pode ser acessada pelo seu navegador de internet preferido ou através de nossos aplicativos que podem ser baixados para Android, iOS ou Windows. A transmissão de nossa emissora pode ser conferida acessada e acompanhada em Smart TV (com versão de Android compatível ou atraves de programas de espelhamento), Smartphones, computadores, tablets, consoles e outros dispositivos que transmitem streamings. 

 

Wilton de Paula Borges

Repórter Esportivo, Editor, Atléticano e Entusiasta por Esportes